Titular absoluto da defesa colorada, o zagueiro Rodrigo Moledo acredita que o confronto desta quarta-feira (29), contra o Vitória, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, está completamente desvinculado dos dois jogos disputados entre as equipes, em abril, pela Copa do Brasil. Segundo ele, até o momento colorado é outro.
– Aquilo lá foi outro campeonato, claro que pesou bastante, a gente queria a classificação, mas não aconteceu. A gente fez um grande jogo no Beira-Rio, mas no segundo aqui deixamos um pouco a desejar e saímos desclassificados. Mas agora é outra história, é o Campeonato Brasileiro e a gente está vindo de duas vitórias. O time cresceu bastante na competição e então vamos buscar mais uma vitória aqui – disse ele antes do treinamento desta terça.
Para o zagueiro que recentemente completou 100 jogos pelo Inter, o grupo tem que ter como objetivo sempre estar na parte de cima da tabela do Brasileirão.
– Sim, com as duas últimas vitórias a gente subiu muito na tabela e então a gente tem que ter esta meta, este objetivo. O Inter é grande, então a gente tem que pensar em estar lá em cima na tabela e então a gente tem este jogo pra conseguir mais pontos e estar lá em cima.
O fato de o time só ter conquistado três vitórias (nenhuma no Brasileiro) em 13 partidas fora do Beira-Rio, nesta temporada, não preocupa Rodrigo Moledo.
– A gente sempre busca o resultado, dentro de casa e fora. Então que seja amanhã essa primeira vitória fora de casa (no Brasileirão) – afirmou o camisa 4.
Inter e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 19h30min, no estádio Barradão. Na classificação, o time gaúcho está em oitavo, com 11 pontos. Já os baianos estão em 14º, com três pontos a menos.