Não vou falar de 2017, mas também não quero esquecer deste ano. Foi duro, conquistamos nosso objetivo com muito trabalho e com o apoio apaixonado do nosso torcedor. Ponto. A hora é de olhar para frente, para esse 2018 que se inicia todo em branco para ser escrito por cada um de nós.
Eu e minha diretoria, que ora temos a responsabilidade de comandar o Inter, entendemos que a fórmula para voltarmos aos bons anos é trabalhar muito, de forma séria, comprometida e responsável.
Só assim teremos dentro de campo um time com qualidade e luta, como é a nossa tradição. Com jogadores que se sintam honrados em vestir nossa camisa e que entendam com exatidão a grandeza do nosso clube. Teremos isso, podem ter certeza.
Assim como nós temos a certeza do apoio do torcedor colorado. Estaremos juntos, como sempre, lutando por novas glórias. Seja lotando o Beira-Rio ou mesmo apoiando o time em plagas distantes.
Sim, o ano começa em branco. Mas temos tudo para pintá-lo de vermelho que, não por acaso, é a cor da paixão. Esse sentimento move uma imensa torcida, uma massa que foi fundamental em todos os feitos da orgulhosa história que construímos em 108 anos.
Tenho convicção de que a frase-mote de 2018, que começamos a usar a partir de hoje, exprime com muito orgulho como todos nós, colorados e coloradas, somos: feitos de paixão.