O atacante Eduardo Sasha viveu durante as férias um período de indefinição sobre o seu futuro no Inter. Cotado para ser utilizado na negociação com o Fluminense, pelo atacante Wellington Silva, e também solicitado pelo Sport, como alternativa pela liberação do volante Rithely, o atleta esteve próximo de deixar o Beira-Rio. Porém, na véspera da reapresentação oficial do Inter na temporada de 2018, o empresário do jogador, Augusto Nogueira, afirma que Sasha ficará no clube para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
- Ninguém do Fluminense me procurou. Conheço o Paulo Autuori, conheço o pessoal que trabalha no futebol do Fluminense e nunca houve nenhum contato. Se houve, foi entre os clubes, eu nunca estive envolvido na negociação - falou o procurador.
Sobre o interesse do Sport no futebol do atacante, Augusto Nogueira foi enfático e destacou não ter recebido nenhum tipo de contato por parte da diretoria do clube pernambucano.
- Nunca falei com ninguém do Sport. O que sei sobre a possibilidade desta negociação é o que eu ouvi na imprensa e com as ligações dos jornalistas de Recife. Nada além disso - salientou o empresário do atacante colorado.
Ainda segundo o empresário, Eduardo Sasha está motivado em ajudar o Inter na Série A do Campeonato Brasileiro.
- O Sasha tem contrato com o Inter até 2021. É jogador do Inter, quer jogar aqui e vai lutar pelo seu espaço na equipe titular. A não ser que eles pensem que seja importante a saída do jogador. Neste caso, se conseguirmos um negociação boa, para eles e para nós, a gente toca em frente. - finalizou.