O Inter estuda acionar judicialmente o jornalista Diego Toscano, do Jornal do Commercio. O repórter publicou, em matéria na manhã desta sexta-feira (28), que o clube gaúcho ligou para o Santa Cruz oferecendo dinheiro para entregar a partida. A direção do veículo já publicou um pedido de desculpas e tirou a matéria do seu site.
– Tão logo tomamos ciência da informação deste jornalista, tentamos contato e ele não nos atendeu. O Giovane Gazen tentou contato e ele não atendeu. Conversamos com a direção do jornal e ela tirou a notícia do ar. O Jornal do Commercio já se retratou. A orientação que passei ao vice-presidente era que providenciasse um processo de crime, contra esse jornalista, a menos que apresentasse uma desculpa convincente. Acho que é um rapaz recém-formado, muito novo. Mas isto não importa, tem que ter responsabilidade – disse em entrevista ao programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha.
Leia mais:
Jogadores do Santa Cruz falam em "dignidade" e negam pedido do Inter para entregar jogo
Inter x Santa Cruz: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Contra o Santinha, O Jogo da Vida
O dirigente colorado não acredita que isto possa interferir na partida contra o Santa Cruz neste sábado (29) às 18h30min. Sobre as denúncias contra jogadores colorados ao STJD – tendo em vista a confusão no Gre-Nal –, Vitorio Piffero acredita na absolvição:
– Tenho confiança que nossos atletas serão inocentados. Eles foram agredidos.
Por último, o presidente rasgou elogios a Anderson. O meia teve atuação destacada contra o Atlético-MG, apesar da derrota colorada no jogo de ida da Copa do Brasil.
– O Anderson correspondeu soberbamente neste último jogo, teve uma atuação de luxo. Ele tem que ganhar os créditos também – falou.
Ouça na íntegra:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA