O Inter tem cinco jogadores em processo de recuperação de lesões. Os mais recentes casos foram os de Anderson, Marquinhos e Raphinha. A má notícia para o torcedor colorado é que eles ainda não estarão aptos a retornar ao grupo na semana que vem. O atacante e o lateral sentem dores no tornozelo direito e devem recuperar-se antes do camisa 8.
Leia mais:
Com clima ruim no Inter, Alex tem chances de deixar o Beira-Rio
Nilton nega saída, mas dirigente do Inter garante venda de volante: "Estamos fazendo os contratos"
Jogadores do Inter destacam "dever de casa" após vitória no Beira-Rio
Confira a situação de cada um, segundo informações do médico do Inter Mateus Falcão:
Anderson
"Tem uma tendinite patelar que o incomoda há bastante tempo. Decidimos fazer uma recuperação mais lenta, mas completa. Está na fisioterapia com menos dor. Faz um trabalho de reequilíbrio muscular para a dor não ao trabalhar mais. Deve ficar mais uma semana, 10 dias com a fisioterapia para depois ir ao recondicionamento físico."
Valdívia
"Não está no departamento médico. Está com Elio (Carravetta). Mas acredito que em torno de um mês deve estar treinando com o grupo."
Marquinhos
"Está sintomático do tornozelo direito, foi para o departamento médico. Vai ficar na fisioterapia semana que vem."
Raphinha
"Fez trabalho no campo e sentiu dor. Vai ficar até semana que vem na fisioterapia".
Dourado
"Muita gente pergunta o motivo de estar demorando tanto a retornar. Ele teve um contratempo. Na metade do tratamento, escorregou e se "relesionou" no mesmo lugar. Isso acabou atrasando a recuperação. Mas está evoluindo bem, e deve voltar em breve. Acredito que em torno de 10 dias, 2 semanas, dependendo da evolução com o professor (coordenador de preparação física) Elio Carravetta"
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES