O atual técnico do Rennes, da França, é Rolland Courbis. Foi ele o responsável por criticar Juan Quintero, novo reforço do Inter, há cerca de duas semanas. O treinador disse que o atleta é "um jogador completamente desorientado" e "incapaz de jogar mais de 20 minutos". As informações são do blog Planeta Bola, da Rádio Gaúcha.
O colombiano está emprestado ao clube francês pelo Porto (dono de seu passe), mas acabou ficando de fora de diversas convocações para as partidas por conta do mau relacionamento com o comandante.
Leia mais:
"Argel segue sendo prestigiado", diz vice de futebol do Inter
Em entrevista ao jornal "As", o jogador de 23 anos respondeu a Courbis e comentou que nunca conversou cinco minutos sequer com o treinador desde que chegou à França (em janeiro).
– Não tenho nada contra ele (Rolland Courbis). Ele nunca falou comigo por cinco minutos desde que cheguei ao clube. Não vou falar de alguém que não conheço como pessoa. Eu o respeito como treinador, mas não sei quais as razões que o levaram a dizer isso (…) Nunca tive problemas com ele, nunca lhe faltei com respeito e nunca falei de uma pessoa que não conheço. Estes são os princípios que minha família me ensinou quando criança – respondeu.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA