Por alguns instantes, um torcedor colorado pode esquecer a batalha que tem lutado desde que descobriu um tumor no cérebro. O pequeno Iuri, como é chamado, foi submetido a uma cirurgia para retirada da doença no mesmo hospital em que o atacante Rafael Moura fez a operação no pé direito. Assim, os dois se encontraram e emocionaram funcionários e familiares.
Sócio colorado deverá ter preferência na compra de ingresso para o show dos Rolling Stones
Na tarde da quarta-feira, o fã conheceu o camisa 11 colorado. E a alegria com a visita foi ainda maior: Dida, Paulão, Juan e os ex-jogador Thiago Silva estavam no local justamente quando Iuri foi conhecer seu vizinho de quarto.
Inter apresenta programa de vantagens para os sócios
Já em casa, em processo de recuperação, Rafael Moura descreveu a emoção de encontrar o pequeno torcedor.
- A enfermeira perguntou se eu poderia receber o Iuri, um menino colorado com cirurgia grave que tinha saído ontem (quarta-feira) do CTI, e eu não imaginava que seria tão emocionante conhecer esse garoto. Não tenho palavras para descrever a força que ele tem. Apesar de ser uma criança, ele vem lutando muito, mostrando muita coragem e vontade de superar as complicações por causa do tumor no cérebro - comentou o centroavante, por meio da assessoria de imprensa.
Alisson encara jogo com a Ponte Preta como decisão e fala em "blindar" grupo da pressão
O jogador ainda fez uma promessa ao pequeno colorado:
- Prometi para ele que, assim que ele tiver alta, vou levá-lo para conhecer o CT e os outros jogadores. São coisas às vezes tão pequenas pra nós, que a gente nem se dá conta, mas fazem toda a diferença na vida de uma criança. No final, acho que quem mais saiu ganhando fui eu.
Argel fecha treino para definir time que enfrenta a Ponte Preta
Rafael Moura conheceu o pequeno Iuri na tarde de quarta e, na manhã desta quinta-feira, deu uma camisa do Inter de presente para o garoto.
Wianey Carlet: o vestiário do Inter não pode ser levado a sério
He-Man está fora da temporada 2015 do Inter. Com dores no pé direito, o camisa 11 fez o procedimento e só retorna aos gramados em janeiro. O jogador sentia fortes dores ao longo de todo o semestre. Realizou um exame de imagem e, para retornar em condições para a pré-temporada de 2016, teve a intervenção marcada.
Zé Victor Castiel: futebol também é planejamento
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES