
O técnico Gustavo Quinteros vai ganhar três reforços importantes para os últimos treinamentos antes da estreia no Brasileirão, no sábado (29). Villasanti, Cristian Olivera e Aravena retornam de suas respectivas seleções durante a quarta-feira (26) e trabalham com o elenco a partir do dia seguinte.
O trio, portanto, não participa do jogo-treino de quarta, contra o Azuriz, do Paraná, no CT Luiz Carvalho. O treinador terá eles em duas atividades: na quinta (27) e na sexta (28).
Com o Paraguai, Villasanti retorna de Barranquilla, onde enfrenta a Colômbia nesta terça (25). No mesmo dia, o Uruguai de Cristian Olivera visita a Bolívia em El Alto e o Chile de Aravena recebe o Equador em Santiago.
A tendência é de que os dois primeiros sejam titulares no confronto com o Atlético-MG, na Arena. O chileno deve ser opção no banco de reservas.