O Grêmio terá um reforço importante no meio-campo para o jogo contra o Goiás, nesta quinta (30). Após cumprir suspensão, o volante Villasanti retornará naturalmente ao time titular. Por isso, e pelo contexto da partida, contra um adversário da parte de baixo da tabela, a tendência é de que o técnico Renato Portaluppi abra mão do esquema com três zagueiros, utilizado na derrota para o Atlético-MG, no domingo (26).
O time ainda assim tem muitas indefinições. Recuperado de lesão muscular, o volante Pepê não tem presença garantida no time titular. Já o zagueiro Bruno Alves, também de volta após cumprir suspensão, disputa posição com Bruno Uvini.
A tendência é de que Villasanti entre na vaga do garoto Ronald. No mais, Renato deve sacar o zagueiro Gustavo Martins para promover a entrada de um atacante, que pode ser Lucas Bessozzi, Ferreira ou até o garoto Nathan Fernandes, elogiado pelo treinador após a derrota em Belo Horizonte.
O time será definido no treino desta quarta (29), com portões fechados. A provável escalação tem: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves (Bruno Uvini), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Galdino, Luis Suárez e Lucas Bessozi (Ferreira ou Nathan Fernandes).
Grêmio e Goiás enfrentam-se nesta quinta (30), às 19h, na Arena.