O meio-campista Bitello, ex-jogador do Grêmio, marcou seu primeiro gol pelo Dínamo de Moscou nesta terça-feira (19), no empate em 1 a 1 com o Krasnodar, pela Copa da Rússia. Nos pênaltis, o time da capital foi derrotado por 4 a 3.
Bitello abriu o placar no Krasnodar Stadium aos 21 minutos do primeiro tempo. Após jogada de Lesovoy, o ex-meia gremista apareceu na área pela esquerda e mandou para o fundo das redes. No segundo tempo, porém, o time da casa empatou o jogo com o também brasileiro Kady, aos 24 minutos.
— Somente agradecer a Deus por esse momento. Muito feliz em marcar meu primeiro gol com essa camisa maravilhosa. Seguimos por mais — comentou o ex-tricolor.
Na Copa da Rússia, mesmo na fase de grupos, todos os jogos que terminam empatados são definidos nos pênaltis. A vitória no desempate, porém, premia a equipe com dois pontos, enquanto o derrotado fica com um.
Vendido pelo Grêmio ao Dínamo por 10 milhões de euros (R$ 51,9 milhões) na semana passada, Bitello já fez duas partidas pela equipe da Rússia. No primeiro jogo, um dia depois da conclusão da negociação, atuou por cerca de 30 minutos no empate em 1 a 1 com o Nizhny Novgorod, pelo Campeonato Russo.