O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, voltou a falar na necessidade de reforços. Com Renato pedindo o jogador de velocidade, disse que vai trazer pelo menos um jogador na janela de transferências de julho.
Após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, o dirigente definiu a atuação como a "melhor partida" do time no Campeonato Brasileiro. E citou a busca por reforços:
— Vamos fazer o esforço. Entendemos que precisamos. Confio que podemos entregar outros atletas na janela. Vamos trazer pelo menos um jogador, podendo chegar até a três nomes — afirmou.
Desculpas ao torcedor
O presidente do Grêmio também aproveitou para fazer um pronunciamento pedido de desculpas à torcida do Grêmio. Em jogo de mais de 40 mil pessoas, o público encontrou filas e dificuldades para acessar o estádio.
— Mais uma vez, sofremos com isso. É pedir desculpas ao nosso torcedor, estamos trabalhando diariamente para corrigir. Avisamos à administradora que seria um jogo grande. Poderia ter sido realizado um trabalho melhor — avaliou.
A administração dos ingressos, trocas de voucher e da meia-entrada não é responsabilidade do Grêmio. O serviço é feito pela Arena Porto-Alegrense.
O Grêmio volta a campo no próximo domingo (11), quando enfrenta o Flamengo. A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, ocorre às 18h30min, no Maracanã.