Apesar do momento não ser bom na Série B do Brasileirão, o torcedor do Grêmio esgotou todos os ingressos disponíveis para o seu setor na partida contra o Criciúma, na próxima terça-feira (30), no Estádio Heriberto Hülse.
Os ingressos foram comercializados na última sexta-feira (26) e alguns torcedores iniciaram a formação de filas ainda na noite anterior. Quando as bilheterias foram abertas, as 1.924 entradas foram rapidamente adquiridas. Os valores eram de R$ 120 a inteira e R$ 60 meia-entrada. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa do clube catarinense ainda na manhã de sexta.
A projeção para o duelo desta terça é de lotação máxima no estádio do Criciúma, repetindo algo que já ocorreu nesta Série B, quando os 19.219 torcedores se fizeram presentes na derrota para o Vasco, na 17ª rodada. Na Série B, a equipe do sul catarinense tem a sexta melhor média do campeonato, com 9.987 por jogo. Cruzeiro, Bahia, Vasco, Grêmio e Sport são os cinco primeiros.
O Estádio Heriberto Hülse tem atualmente capacidade para 19.225 mil pessoas. A partida contra o Grêmio válida pela 27ª rodada está marcada para às 21h30 (de Brasília).