Com os mesmo quatro pontos somados, Grêmio e Esmac-PA se encaram na sexta rodada do Brasileirão Feminino em busca da recuperação. O duelo que acontece neste sábado (16), às 16h, no estádio Cristo Rei, e é uma oportunidade para que um dos times consiga deixar a zona de rebaixamento.
Horário
Sábado, às 16h, no Cristo Rei, em São Leopoldo.
Transmissão
A partida terá transmissão pelo canal oficial do Grêmio no Youtube.
Prováveis escalações
GRÊMIO
Lorena; Sinara, Tuani, Mónica Ramos e Jéssica Soares; Karla (Tchulla), Jéssica Penã, Pri Back; Caty, Dani Ortolan (Dani Barão) e Cássia.
Técnica: Patrícia Gusmão.
ESMAC-PA
Leticia; Mari, Helayne, Lorena e Raquel; Lora Capanema, Larissa, Lora Soure e Caixeta; Radija e Luciene.
Técnico: Breno Cunha.
Arbitragem
Roger Goulart, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Estefani Adriati Estrela da Rosa (trio do Rio Grande do Sul).
Como chegam
ESMAC-PA
Única representante do Pará no Brasileirão Feminino, a Esmac passou por mudanças após um início ruim no campeonato, com três derrotas nas três primeiras rodadas. O time, que era comandado por Mercy Nunes, foi assumido por Breno Cunha, na última rodada. Com apenas uma vitória em cinco jogos, o clube é o primeiro dentro do Z-4, somando quatro pontos.
GRÊMIO
Após a parada para a Data FIFA, o Grêmio segue a sina pela primeira vitória na competição. Com quatro empates e uma derrota, a equipe tem quatro pontos e ocupa a 14ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. O recomeço dos jogos do torneio nacional também marca a volta de atletas que estavam com suas seleções: Lorena, pela principal do Brasil, e Mónica Ramos, pela seleção colombiana. Por outro lado, Luany, Laís Giacomel, Patricia Maldaner e Rafa Levis, que estão com a Seleção Brasileira sub-20, seguem como desfalques.
Ingressos
Os torcedores que quiserem acompanhar a partida poderão efetuar a compra do ingresso no dia da partida, nas bilheterias do estádio Cristo Rei, pelo valor de R$10. Seguindo o protocolo estabelecido, no momento da compra será necessária a apresentação da carteira de vacinação completa para covid-19 ou teste PCR/antígeno negativo.