Destaque na vitória do Grêmio sobre o Aimoré, com assistências para os dois gols tricolores, o lateral-esquerdo Nicolas comentou nesta quinta-feira (10) sobre a atuação da equipe e os lances em que encontrou Villasanti e Rodrigues, que viraram o placar em São Leopoldo.
— Muito feliz pela estreia como titular. Estava ansioso por esse momento. Foi um jogo difícil, nós demoramos uns cinco minutos pra entender como seria a partida. Não conseguimos propor o jogo, pelo estado do gramada e tomamos o primeiro gol, mas conseguimos reverter o placar — disse o ex-jogador do Athletico-PR.
Nicolas falou sobre os dois lances que decidiram a partida a favor do Grêmio.
— O professor (Vagner) Mancini sempre pede pra ser vertical, ir em busca do gol. No primeiro, foi uma jogada bem trabalhada, o Benítez achou um bom passe pra mim e eu pude olhar pra área e tinha várias opções. No segundo, eu atrasei um pouco a jogada pra que pudessem chegar na área e vi o Diego Souza e o Tonhão (Rodrigues) chegando e acabei cruzando e deu certo — relembrou em entrevista à TV do Grêmio.
A boa atuação credenciou o lateral a disputar a titularidade com Diogo Barbosa, que desde sua chegada a Arena não caiu nas graças da torcida. Para Nicolas, o desempenho da equipe poderia até ter sido melhor, se o gamado do Cristo-Rei estivesse em melhores condições.
— Foi um primeiro jogo (como titular) e eu me senti bem. O campo atrapalhou o nosso jogo curto, de posse, mas nós competimos muito com o adversário e conseguimos trabalhar.Valeu pela entrega e conseguimos fazer boas jogadas. A gente está no caminho certo e corrigir os erros com vitórias é bem melhor do que com derrotas e então temos que ressaltar isso de forma positiva.