Com um atraso de quase uma hora, o Grêmio chegou no início da tarde desta quarta-feira (14) a São Paulo. Não havia nenhuma movimentação de torcedores na chegada ao Hotel Transamérica. O último treinamento para o jogo contra o São Paulo aconteceu no CT Luiz Carvalho, pela manhã.
Na defesa, sem Leonardo Gomes, recuperando-se de edema na coxa direita, o técnico preferiu manter o sistema de preservação de Léo Moura, e Madson será o titular. O setor defensivo já estava desfalcado de Kannemann, que serve à seleção argentina, e tem para o jogo do Morumbi apenas dois zagueiros entre os 25 atletas que viajaram para São Paulo.
Se Pedro Geromel ou Miranda tiver algum problema, as opções de Renato são as improvisações de Marcelo Oliveira ou Michel. O risco se estende para a partida do final de semana, contra a Chapecoense, porque Geromel está pendurado com dois cartões amarelos.
O treinador, mesmo fora da Arena, manteve o "tempo" dado a Bressan, afastado dos jogos desde a derrota para o River Plate, e também não optou pela busca de algum jogador do time de transição.
Renato Portaluppi não confirmou a equipe, e as últimas atuações criaram a expectativa de Jean Pyerre desta vez vencer o duelo contra Cícero para iniciar a partida no lugar de Luan que, machucado, ficou em Porto Alegre.
Confira o grupo tricolor que viajou para o jogo desta quinta-feira (15)
Goleiros: Paulo Victor e Bruno Grassi;
Laterais: Madson, Bruno Cortez, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba;
Zagueiros: Pedro Geromel e Paulo Miranda;
Volantes: Maicon, Michel, Cícero, Matheus Henrique , Kaio e Thaciano;
Meias: Ramiro, Douglas e Jean Pyerre;
Atacantes: Jael, Everton, Alisson, Marinho, André, Thonny Anderson, Vico e Pepê.