Após quase três meses, o atacante Alisson deverá estar de volta ao time do Grêmio contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (4), na Arena.
Desde que sofreu uma lesão muscular no jogo contra o Monagas, na Venezuela, no dia 15 de maio, o jogador atuou apenas em dois compromissos dos aspirantes. Nas duas últimas partidas da equipe principal, contra Chapecoense e Flamengo, respectivamente, Alisson esteve no banco de reservas.
Os médicos gremistas não divulgaram detalhes sobre a lesão muscular sofrida por Everton no jogo contra o Flamengo, mas ele não deve estar em campo contra o Estudiantes, na próxima terça-feira (7), em Quilmes, pela Libertadores.
A utilização de Marinho pelo lado esquerdo, no lugar do titular lesionado, não surtiu efeito contra o Flamengo, algo que foi reconhecido pelo técnico Renato.
Com isso, cresce a chance do retorno de Alisson já a partir do jogo deste sábado, para adquirir ritmo e confirmar as condições de estar pronto para o compromisso na Argentina. Ele já se mostrou bem adaptado ao setor durante o Gauchão, quando foi um dos destaques do time campeão.