O Grêmio perdeu para o Palmeiras por 3 a 1, na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira as informações sobre a partida.
Crônica
O Grêmio não fez um bom jogo dentro de casa. Estava com a cabeça voltada para quarta-feira (25), quando o time entra em campo para o duelo contra o Barcelona-EQU pela Libertadores. Aí, o que se viu foi um time de reservas muito abaixo do normal e uma derrota que custou a queda para o quarto lugar do Brasileirão. Veja a crônica completa aqui.
Saída de campo
Justificar a derrota por 3 a 1 e o mau futebol foi a missão dos jogadores do Grêmio após a partida. Clique aqui e veja o que disseram os jogadores tricolores após o revés.
Entrevista do técnico
Mesmo com a vitória palmeirense em plena Arena, Renato Portaluppi tentou manter o astral do grupo em alta. Isso porque o foco principal, neste momento, é a Copa Libertadores. Foi por isso que o treinador fez questão de dizer (clique aqui para ler a matéria completa):
— A derrota fica na Arena. No voo (para o Equador), só tem o jogo pela Libertadores. Amanhã (segunda), converso com o grupo e bola para frente.
Entrevista do dirigente
Dever do treinador, dever do dirigente. Depois da partida, o vice de futebol gremista Odorico Roman também projetou a Libertadores. E pregou respeito pelo adversário equatoriano.
Cotação
Com reservas, o Grêmio não foi bem coletivamente. E isso se refletiu também nos desempenhos individuais. Confira as notas.
Narração dos gols
Michel, retornando de lesão, fez o único gol do Grêmio na Arena neste domingo. Ouça a narração do gol tricolor.
Galeria de fotos
Análise do colunista
O que, de positivo, marcou a partida gremista? De bom, o Grêmio teve apenas Luan e a volta de Michel contra o Palmeiras, na opinião de Diogo Olivier. Leia.
Próximo jogo
LIBERTADORES
25/10/2017, QUARTA, 21H45MIN
BARCELONA-EQU X GRÊMIO