Emprestado pelo Grêmio ao Tijuana, do México, o meia equatoriano Miller Bolaños foi decisivo para a vitória da equipe treinada pelo argentino Eduardo Coudet sobre o Lobos BUAP pelo Apertura Mexicano.
O ex-gremista marcou o segundo gol do Tijuana na vitória por 2 a 1 em jogo que ocorreu nesta terça-feira. O primeiro gol foi marcado pelo argentino Gustavo Bou, ex-Racing. O próprio Bou, inclusive, criou a jogada e fez o cruzamento para Bolaños ampliar, ainda no primeiro tempo.
A partida no Estádio Universitário BUAP, na cidade de Puebla, também teve um fato curioso: aos sete minutos do primeiro tempo houve falta de energia e o jogo só foi reiniciado 59 minutos depois. O gol do Lobos foi marcado por Gabriel Escoto no segundo tempo.
A descrição do gol de Bolaños realizada pelo jornal Record mexicano foi que o meia "recebeu a bola na área e, sozinho, empurrou a bola para o gol". Com o resultado, o Tijuana chegou aos 18 pontos no Apertura Mexicano e está em nono lugar, nove pontos atrás do líder Monterrey, que soma 27.