A passagem da zagueira Isa Haas pelo Inter foi encerrada oficialmente nesta sexta-feira (13). A atleta deve reforçar o Cruzeiro na próxima temporada.
Pelas redes sociais, o Inter comunicou a saída, destacando o profissionalismo e a entrega da atleta ao clube.
"Obrigado por tudo, Isa. Hoje nos despedimos da zagueira Isa Haas, que, desde 2017, vestiu a camisa do Inter com garra, talento e coração. Foram anos de entrega, títulos e a honra de ver você brilhar também com a camisa da Seleção Brasileira", escreveu o clube.
Também pelas redes sociais, a zagueira postou um vídeo com o seguinte texto: "Uma das histórias mais lindas da minha trajetória. Até breve, clube do povo."
Isa Haas construiu uma trajetória histórica no Inter. Estava no clube desde 2017, ano de retomada do departamento feminino. Ao longo de sete temporadas, só saiu por um semestre, em 2018, quando defendeu as cores do Sevilla.
Ao longo destes anos, participou de feitos importantes como o vice campeonato brasileiro e a participação inédita na Libertadores. Conquistou cinco vezes o título do Gauchão Feminino e uma taça da Ladies Cup. As boas atuações renderam convocações para a Seleção Feminina nesta temporada.
Isa Haas deixa o Inter sendo a atleta que mais vezes defendeu a camisa colorada desde a retomada do departamento. Foram 161 jogos e 19 gols marcados — a zagueira que mais fez gols.
Agora, a defensora deve rumar para Belo Horizonte para defender as cores do Cruzeiro em 2025.