O Juventude inicia, neste sábado (6), a disputa das oitavas de final do Brasileirão Feminino A-3. Após eliminar o Criciúma na fase inicial, o Alviverde precisa passar pelo Toledo para seguir em busca do grande objetivo da temporada: o acesso à Série A-2.
A primeira partida ocorre neste sábado, às 15h, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. Enquanto o jogo decisivo está previsto para o domingo seguinte (14), às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
Prováveis escalações para Toledo x Juventude
Toledo: Thais Cristina; Lays, Vanessa, Geovana e Vandressa; Luiza, Marcela e Ester; Malu, Adrieli e Maria Eduarda. Técnico: Jaime Leal.
Juventude: Renata May; Grazi, Alessandra (Priscila), Beta e Bella; Alice, Bruna Lisandra e Katy (Karol); Greyce, Thalita e Kelly Becker. Técnico: Luciano Brandalise.
Onde assistir Toledo x Juventude
A CBF não vai transmitir nenhum jogo da competição. O Toledo, por ser o mandante, poderia fazer a transmissão por um canal oficial, mas, em contato com a reportagem, afirmou que não realizaria.
Arbitragem para Toledo x Juventude
Elvio Kertelt Legnani, auxiliado por Joao Fabio Machado Brischiliari e Andrey Luiz de Freitas. O trio é paranaense.
Como chegam Toledo x Juventude
TOLEDO
Após a classificação diante do Operário-MS, após sair em desvantagem no primeiro jogo, o Toledo vai em busca de mais uma vitória na competição nacional. Com tradição no futebol feminino, o clube paranaense já formou atletas como a atacante Jhonson, da Seleção Brasileira sub-17, que atualmente está no Corinthians e é tratada como uma das grandes promessas da modalidade. Nesta temporada, a aposta também é em jogadoras jovens para seguir adiante na A-3.
JUVENTUDE
As Gurias Jaconeras não devem ter desfalques para este sábado. A atacante Greyce, preservada no segundo jogo diante do Criciúma, deve iniciar entre as titulares. Assim como a zagueira Alessandra, que não entrou em campo durante a semana pelo Brasileirão sub-20. A meia Karol, recuperada de lesão no tornozelo, viajou com a equipe e fica à disposição para a partida.
Ouça o podcast de futebol feminino de GZH