O Juventude voltou a vencer o Criciúma e confirmou a classificação às oitavas de final do Brasileirão Feminino A-3. Neste domingo (30), as Gurias Jaconeras foram até o Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, e aplicaram 2 a 1 nas adversárias. Bruna Lisandra e Beta marcaram para as alviverdes.
O Ju tinha a vantagem, por ter vencido a ida por 6 a 1, e portanto poderia até perder por quatro gols de diferença que estaria classificado. Mas queria os três pontos para manter a invencibilidade.
O Criciúma chegou a sair na frente, de pênalti, aos quatro minutos do primeiro tempo, com Ana Clara. Mas o Alviverde não se abateu e, aos 19, igualou o placar com Bruna Lisandra. Na segunda etapa, a responsabilidade ficou com a capitã Beta que, aos 35, cobrou pênalti perfeito e assegurou a vitória.
O Juventude jogou com: Renata; Grazi, Alessandra (Priscila), Beta e Bella; Alice, Michele (Bruninha), Katy (Aninha) e Bruna Lisandra; Thalita (Gabi Bortolon) e Kelly Becker (Vanice).
Agora, o Ju enfrenta Toledo-PR ou Operário-MS nas oitavas de final. O classificado será definido nesta segunda-feira (1º). Na ida, o Operário venceu por 2 a 1.