Os 50 anos do histórico tricampeonato mundial da Seleção Brasileira em 1970, na Copa do México, é destaque nesta semana em GaúchaZH. Em Zero Hora, uma edição extra, exclusiva para assinantes, foi publicada no fim de semana.
O jornal digital poderá ser acessado pelos assinantes de Zero Hora no site de GaúchaZH e no app ZH Jornal Digital, disponível para celulares Android (baixe aqui) e iPhones (baixe aqui).
Além de crônica de David Coimbra sobre os feitos e o significado daquele time, o jornal digital tem reportagem sobre Everaldo, único representante gaúcho naquela conquista, e entrevista com Jairzinho, o Furacão da Copa. Será possível conferir, ainda, textos sobre João Saldanha, o técnico demitido meses antes da Copa, e saber por onde andam os campeões de 1970. Capas de Zero Hora da época narram a trajetória da Seleção, da convocação à festa na volta com a taça ao Brasil.
Se você for assinante de ZH, pode ler no celular pelo aplicativo ZH Jornal Digital — Android (baixe aqui) e iPhone (baixe aqui) — ou no computador acessando GaúchaZH. Todos os assinantes de Zero Hora podem acessar esse e outros conteúdos digitais. Se você for assinante e não tem cadastro ou não lembra sua senha, clique aqui.