França e Bélgica disputam vaga na decisão da Copa do Mundo da Rússia na próxima terça-feira (10). O confronto pelas semifinais acontece às 15h (no horário de Brasília), na cidade de São Petersburgo.
Ambas seleções europeias chegam para a partida com força máxima. Seus principais atletas estão 100%. Sendo assim, não há porque poupar. Na fase semifinal, os cartões também zeram, com isso ninguém entra em campo pendurado.
Terça-feira (10), às 15h, no Estádio de São Petersburgo, em São Petersburgo.
— Gaúcha ZH acompanha o jogo em tempo real.
— Siga a narração torcedora pelos apps GaúchaZH, Colorado GZH (App Store e Google Play) e Tricolor GZH (App Store e Google Play)
— Rádio Gaúcha irá transmitir todo o confronto
— TV Globo, SporTV e Fox Sports transmitem o jogo ao vivo.
FRANÇA
Lloris; Pavard, Umtiti, Varane e Lucas Hernández; Pogba, Kanté, Tolisso e Griezmann; Mbappé e Giroud.
Técnico: Didier Deschamps.
BÉLGICA
Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Witsel, Fellaini, Meunier e Chadli; De Bruyne, Hazard e Lukaku.
Técnico: Roberto Martínez.
FRANÇA
— Em qualquer bolão que se preze, a França aparece como uma das três favoritas ao título da Copa do Mundo. A força francesa não é por acaso. A seleção totalmente renovada escolhida por Didier Deschamps vem mostrando grande qualidade para avançar à grande decisão. Nas quarta de final, venceu o Uruguai por 2 a 0.
BÉLGICA
— A Bélgica é uma das sensações desta fase. A "ótima geração belga" passou pela toda poderosa Seleção Brasileira com autoridade. Com a moral elevada, a Bélgica vai a campo com o tem de melhor em seu elenco para fazer sua primeira final da Copa do Mundo.