O ex-lateral-esquerdo Sylvinho, um dos auxiliares de Tite, falou sobre o treino fechado da Seleção, realizado nesta quarta-feira (20), aqui em Sochi, casa brasileira na Copa da Rússia.
Não citou nomes, nem de Neymar, a surpresa boa, por ter trabalhado forte depois da ausência na véspera, vitimado por dores no tornozelo direito. O auxiliar de Tite deixou escapar: "Nosso time não muda".
O áudio foi disponibilizado pela CBF.
Sylvinho admite que o trabalho principal foi de posse de bola, em campo reduzido, já imaginando a paciência necessária para achar o momento certo da estocada final. A tendência é que a escalação que saiu jogando no empate com a Suíça em 1 a 1 seja mantida em São Petersburgo, nesta sexta-feira, às 9h (horário brasileiro), diante da Costa Rica.
Sylvinho, ex-jogador do Barcelona, teve o cuidado de não citar nomes, deixando para Tite cravar os 11 titulares, talvez na entrevista oficial da Fifa, quinta-feira, em São Petersburgo. A certa altura, porém, deixou uma pista:
— Trabalhamos algo em cima do adversário, claro, com trabalho técnico e tático, mas nosso time não muda — disse Sylvinho.