O meio-campista Thiago Neves se manifestou em seu Instagram após ser punido pela direção do Cruzeiro nesta segunda-feira. O atleta afirmou que está sendo exposto pelos dirigentes do clube mineiro. O gestor de futebol da Raposa, Zezé Perrella, optou por afastá-lo do clube após o jogador ser flagrado em festa no Mineirão, no domingo.
— Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017 e 2018. Me reservo no direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus Perdoe essas pessoas...!!
Thiago vinha sofrendo críticas da torcida do Cruzeiro pelas atuações abaixo da média, mas a situação ficou pior após o jogador perder um pênalti na partida contra o CSA na última semana. Depois do jogo, foi diagnosticada no atleta um lesão muscular na coxa e o jogador passa por recuperação.
Apesar disso, mesmo que se recuperasse a tempo das rodadas finais, o meio-campista não atuará mais pelo clube. Mesmo com contrato até 2020,Perrella reforçou que Thiago Neves não vestirá mais a camisa azul da Raposa.
— O cara com uma lesão, ao invés de se tratar, vai para uma festa com 10 mil pessoas... eu já tinha pedido para ele que não fizesse esse tipo de festa, agora o torcedor tá desesperado com a situação que nós estamos, que exemplo que esse cara tá dando? Qual o comprometimento dele com o Cruzeiro? Comemorando o quê?