Depois de definir a situação do Santos como um caos político, o presidente José Carlos Peres pediu ao seu vice Orlando Rollo para renunciar do cargo. O mandatário afirmou que o dirigente nunca participou de nada e pediu que o deixasse trabalhar.
O presidente Peres sofreu dois pedidos de impeachment, aprovados pelo Conselho Deliberativo, e a assembleia de sócios irá votar no dia 29, na Vila Belmiro, contra ou a favor do impedimento. Se aprovado, Orlando Rollo assumirá.
— Pede renúncia para o bem do Santos! Deixa a gente trabalhar. Você nunca participou de nada. Quem foi ao mercado financeiro pedir dinheiros para pagar entulhos da gestão passada fui eu. Faça seu papel e sua chance vai chegar um dia, mas não com esse comportamento!" — disse em entrevista à BandSports.
O pedido veio por conta de uma declaração de Rollo em entrevista coletiva à imprensa nas últimas semanas. Ele explica que não tem apego ao poder, mas "que se o melhor pelo clube", ele fará.
— Se for o melhor, eu renuncio pelo Santos. Se for avaliado que o melhor para pacificar o Santos seja a minha renúncia e o eventual impeachment do Peres, assim farei. Não tenho apego ao poder. O Santos Futebol Clube está acima de todos — disse no dia 13 de setembro.