O técnico Dorival Júnior não fez mistério para escalar o Santos que enfrenta o Inter no domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Ricardo Oliveira e David Braz, ambos suspensos, Nilson e Paulo Ricardo foram confirmados na equipe principal durante o treino desta sexta-feira.
Embora os titulares não tenham feito um treino coletivo, apenas técnico, o treinador deu indícios do time em reunião ao final da atividade. Mais tarde, em entrevista coletiva, ele confirmou os dois substitutos.
- A princípio, é isso aí. É o time que vai a campo. O Nilson, nos momentos que substituiu o Ricardo, foi muito bem. O Paulo Ricardo também, em razão do período em que o Leonardo ficou afastado. Ele vinha jogando muito bem como volante. Espero que estejamos bem compostos porque teremos um jogo difícil pela frente - explicou.
Os desfalques são por conta da expulsão de Braz contra o Corinthians, na semana passada, e por Ricardo ter levado o terceiro amarelo, também no clássico.
Contratado após o Campeonato Paulista, Nilson foi titular apenas uma vez, contra o Joinville, e balançou as redes uma vez, diante do Avaí. Já Paulo Ricardo atuou com Dorival como volante, mas perdeu a vaga com a volta de Renato.
O Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabigol, Marquinhos Gabriel e Nilson.
*LANCEPRESS