Michael Schumacher, que sofreu um acidente em dezembro de 2013, será transferido de Gland, na Suíça, para uma mansão na cidade espanhola de Andratx, na ilha de Mallorca. A nova residência do alemão pertencia ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e foi adquirida por sua mulher, Corina Schumacher no mês de julho.
Katia Rouarch, prefeita do município, confirmou a informação de que o ex-piloto seguirá seu tratamento no local para a revista revista suíça L'Illustré.
— Posso confirmar oficialmente que Michael Schumacher virá morar no nosso município e aqui todos estão preparados para recebê-lo.
Em 29 de dezembro de dezembro de 2013, Schumacher sofreu um acidente de esqui em uma montanha em Méribel, nos Alpes franceses, e teve traumatismo craniano. Após o ocorrido, ficou em coma induzido até meados de 2014.
Desde então, o estado de saúde do ex-piloto é um mistério para a imprensa e para seus fãs. Uma das poucas coisas que se sabe sobre o processo de recuperação é que é realizado em sua residência em Gland, na Suíça, e que o tratamento é feito por uma equipe médica especial.