A relação entre sogras, genros e noras é, tradicionalmente, temida por muitos casais. No mundo das celebridades não é diferente. Camila Alves revelou em participação no podcast Southern Living's Biscuits & Jam, que foi ao ar nesta terça-feira (22), que a mãe do ator Matthew McConaughey não facilitou sua chegada à família.
De acordo com a modelo brasileira, para consolidar a relação que começou em 2006, resultou em casamento e em três filhos — Levi, 14 anos, Vida, 13, e Livingston, 10 —, foi preciso paciência. Mary McCabe, mãe do artista, fez "testes infernais" antes de aceitá-la na família como companheira de seu filho.
— Ela fez todas essas coisas quando eu apareci pela primeira vez, certo? Ela estava realmente me testando.
A fashionista contou que a sogra falava em espanhol, errado, mesmo a sua língua materna sendo o português, como se quisesse diminuir suas origens. Mary também chamava Camila por nomes de ex-namoradas do filho famoso.
O plano da brasileira para reverter a situação foi planejar uma viagem com Mary, rumo a Istambul, na Turquia. Nos primeiros dias, o plano pareceu não dar muito certo, pois a sogra não parava de contar histórias e a desencorajar a relação da modelo com o ator.
Segundo Camila, a "tortura" durou exatos três dias. Foi quando Mary percebeu que a nora não desistiria e seu "jeitinho brasileiro" conquistou a mãe do amado.
— No final, ela apenas olhou para mim e disse: "OK. Agora você está dentro" — lembrou.
A estratégia de sogra, de acordo com Camila, era provocar a nora para que ela mostrasse que estava realmente disposta a lutar por McConaughey.
— E então, daquele dia em diante, daquela noite em diante, temos um relacionamento incrível, e eu tenho muito respeito por ela. Ela tem muito respeito por mim — finalizou Camila.
Atualmente, nas redes sociais, a brasileira publica dezenas de fotos e vídeos ao lado da sogra, com quem diz ter um ótimo convívio, em diferentes situações cotidianas.