Capa da mais recente edição da revista mensal do The Wall Street Journal, a atriz Jennifer Aniston, 54 anos, falou abertamente sobre as dificuldades que enfrentou ao longa da vida para lidar com relacionamentos amorosos. Na conversa, publicada nesta terça-feira (22), ela disse acreditar que, para ela, as relações são mais desafiadoras porque não teve um bom exemplo de seus pais, Nancy Dow e John Aniston, que se divorciaram quando ela era jovem e já são falecidos.
— Sempre foi um pouco difícil para mim nos relacionamentos, acho, porque eu realmente era meio sozinha — começou ela. — Meus pais, observando o relacionamento da minha família, não me fizeram pensar: "Ah, mal posso esperar para fazer isso".
— Eu não gostava da ideia de sacrificar quem você é ou o que você precisa, então eu realmente não sabia como fazer isso. Então foi quase mais fácil ser apenas solo. Portanto, não tive nenhum treinamento sobre "dar e receber" — explicou ainda.
A eterna Rachel, de Friends, disse ainda que atualmente está mais focada em seus próprios desejos e necessidades.
— Trata-se apenas de não ter medo de dizer o que você precisa e o que deseja. E ainda é um desafio para mim em um relacionamento — admitiu. — Sou muito boa em todos os outros trabalhos que tenho, e essa é a única área que é um pouco... (ela interrompeu a frase na metade).
O último relacionamento público da atriz foi com Justin Theroux, que acabou em 2018, após seis anos.
Em 2020, para a Interview Magazine, a artista já havia falado sobre como "crescer em uma casa desestabilizada e insegura" fez com que ela soubesse lidar melhor com a imprevisibilidade da vida.
— Acho que devo agradecer aos meus pais — falou, na ocasião. — Você pode ficar com raiva ou ser um mártir, ou pode dizer: "Você tem limões? Vamos fazer limonada".