Em participação no canal Café com Mussi, do ex-BBB Rodrigo Mussi, o ator Reynaldo Gianecchini, 50 anos, abriu o jogo sobre sua vida amorosa nesta segunda-feira (21). Na conversa, o artista relembrou o seu casamento de sete anos com a jornalista Marília Gabriela, 75, que terminou em 2006, e revelou que só teve um relacionamento sério depois do divórcio.
— Nossa parceria é para vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então não tive mais. Acho que tem que ser um encontro — relatou.
Gianecchini ainda afirmou ser independente e ressaltou que "está tudo bem estar sozinho".
— Valorizo estar solteiro, ir para qualquer lugar sem ter que negociar nada, conhecer gente... Acho uma delícia, mas não quer dizer que eu não queira. Gosto de me aprofundar nos relacionamentos, mas não está rolando. É legal ter pessoa para trocar — acrescentou.
Confira a entrevista completa:
Depois da repercussão da declaração, Marília se pronunciou. Ela publicou uma homenagem ao ex-marido em seu perfil do Instagram na tarde desta terça-feira (22).
"Ah, baixinho… Giane da minha vida, ficou difícil por aqui também. Para ilustrar definitivamente o que ficou em mim de nossa relação, vou usar um pensamento alheio… e sábio. 'O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre.' (Goethe) Só posso dizer Amém, Goethe!", escreveu na publicação.
Seguidores reagiram às declarações: "O respeito mantido por vocês é lindo de se ver", disse um. "Maravilhosos esses laços que ficam ", escreveu outro. "Melhor par até hoje dos famosos", elogiou um terceiro.
Confira a publicação de Marília: