A jornalista Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou um texto rebatendo comentários sobre a ausência de sua filha mais nova, Maria Guilhermina, em uma foto da família publicada nas redes sociais.
No Instagram, Letícia foi criticada por parte dos seguidores pela não participação da filha na imagem e explicou que a bebê precisa de cuidados médicos constantes e, por isso, nem sempre pode estar presente nas reuniões familiares. Maria Guilhermina tem um ano e nasceu com uma cardiopatia congênita, chamada anomalia de Ebstein.
"Eu sei que vocês sentem um carinho enorme por ela e por nós. Mas lembrem-se de que Guilhermina é uma bebê que precisa de suporte médico 24h por dia. Ela ainda respira com ajuda de um ventilador mecânico na maior parte do tempo. Precisa ser aspirada com frequência, não aguenta muita movimentação, ela é muito sensível", escreveu Letícia.
"Se nós tiramos uma foto sem ela, não é porque ela esteja faltando, é porque ela precisa descansar, ou fazer as terapias, e ficar protegida também de muitos vírus e bactérias que circulam normalmente entre nós. Então, por favor, fiquem calmos, apreciem uma foto de família e, ao notar a ausência de um filho acamado, apenas rezem por ele", pediu.
Em seguida, Letícia explicou que sua família vive em função da criança e que isso não os faz menos alegres. Segundo ela, por enquanto, é em casa que podem encontrar amigos e familiares.
"Podem ter certeza de que ninguém mais do que nós quer ver a Guilhermina em todas as fotos e momentos em família. Mas este dia ainda não chegou pra nós", concluiu a jornalista.