O militar aposentado Frank McGinity, 88 anos, afirma ter sido ignorado pelo príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, ao tentar visitá-los em casa. Morador de Montecito, na Califórnia, Estados Unidos, ele diz que, na ocasião, tentava dar boas-vindas ao casal.
O idoso, proprietário de uma mansão localizada ao lado da residência dos duques de Sussex, fala sobre essa recepção fria em sua autobiografia, Get Off Your Street, que teve conteúdo divulgado pelo New York Post.
“Tenho uma casa grande vizinha à propriedade do Harry e da Meghan. Moro na casa de hóspedes enquanto alugo o imóvel principal por temporadas”, diz um trecho da publicação.
McGinity relatou ainda que sua ideia seria presentear o casal com cópias de seus documentários sobre a história da vizinhança. Ele teria tentado entrar em contato, sem sucesso.
“O Harry e a Meghan vivem na antiga propriedade dos McCormick e fui até o portão deles deixar alguns filmes em um CD, mas eles não estavam interessados. O cara no portão me dispensou e não aceitou o filme, só disse: ‘eles não estão interessados’. Eu só estava tentando ser cortês”, lamenta, em outra passagem do livro.
Príncipe Harry e Meghan Markle não se pronunciaram sobre as declarações do vizinho.