A cantora Valesca Popozuda recebeu uma série de críticas a respeito da harmonização facial a que se submeteu, depois de aparecer com o visual diferente no Prêmio da Música Brasileira, na última semana. Em entrevista à revista Quem, a artista rebateu os comentários e garantiu estar satisfeita com sua imagem.
— As críticas nunca são sobre mim. São sobre as próprias pessoas, que perdem o tempo delas para atacar a aparência alheia na internet. Estou muito feliz e resolvida para me preocupar com opinião de gente mal-amada — rebateu.
Valesca falou, ainda, sobre o etarismo no meio artístico e disse que existe uma barreira, independente da área que a mulher atue.
— Infelizmente, as pessoas acreditam que, só por termos certa idade, temos que abrir mão de certas coisas. Não acredito em nada disso. Sou feliz comigo mesma e não deixo de fazer o que gosto por conta de idade. Se quiser ir para o baile e tacar a noite toda, vou. Está tudo certo e é sobre isso — disse.
Ela pontuou que também já teve seus momentos de fragilidade:
— Teve uma época em que deixava os comentários me atingirem, mas, hoje em dia, já nem ligo mais. Posso nascer de novo, em outro corpo, que, mesmo assim, vai ter gente criticando.