Cerca de três semanas após a notícia do fim do seu casamento com o modelo Erasmo Viana vir à tona, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais. Ao abrir uma caixa de perguntas em seus Stories do Instagram na noite desta segunda-feira (8), ficou surpresa com a quantidade indagações se ela teria tido um relacionamento aberto com o ex-marido.
— Não sei se isso saiu em algum lugar... Eu não tinha relacionamento aberto, era do nosso jeito, mas não era aberto — explicou.
Em seguida, garantiu, em resposta a um seguidor, estar "calma, tranquila, feliz e em paz". Em outro momento, acrescentou que, apesar de ainda ser um pouco "esquisito", está se sentindo uma "solteira maravilhosa". Depois, questionada se seus ideais haviam mudado com o fim do casamento, foi direta:
— Pelo contrário. Meu casamento acabou porque sigo firme e forte meus ideais de vida. Estou cada vez mais direitinha no meu caminho que quero ser — afirmou.
Outro seguidor também comentou que a blogueira está "mais bonita nestas duas semanas".
— Sabe que também estou achando. Não sabia o quanto estava apagada, às vezes as coisas acontecem na nossa vida para reativar nosso brilho — refletiu ela.
Na conversa com os seguidores, a influenciadora também refletiu sobre qual foi a maior lição que tirou do último relacionamento:
— Que a gente não tem controle de nada. Tenho que viver o dia de hoje, de repente nossa vida pode virar de ponta cabeça, a gente tem que viver nessa vida — disse ela.
Por fim, ao responder como está o "sentimento de solteira", concluiu não ter saudade de algo que foi ela própria quem decidiu.
— De verdade, eu sou uma mulher destemida. Não tenho medo de nada, me livrei deste sentimento porque o medo paralisa a gente. Não tenho saudade de uma coisa que eu decidi. A raiva só faz mal para quem sente, a gente tem que tirar isso do coração e tentar entender porque a pessoa errou, que é um problema dela com a pessoa mesmo. Às vezes vem um sentimento ruim... Mas me coloco no lugar da pessoa que fez alguma coisa para mim como se ela não tivesse feito pra me atingir — concluiu.
O término
Após especulações nas redes sociais, o modelo confirmou o fim do casamento em uma série de vídeos publicados em seu perfil do Instagram no dia 21 de fevereiro. Na gravação, afirmou ter cometido "um erro grave", mas estar arrependido.
— Não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica rancor, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto, mas infelizmente acontece — disse ele, que depois ainda garantiu que não teve nada a ver com traição.
Já a influenciadora digital compartilhou um vídeo em seu perfil no outro dia para falar sobre o término com os seus seguidores.
— Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Eu também não quero falar nada com raiva, no calor da emoção, porque nunca é bom falar as coisas com raiva — começou ela. — Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda dois dias. Depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar nosso casamento.
Em seguida, revelou que estava tentando engravidar no último ano. O tratamento de fertilização fez com que ela tivesse muitas alterações hormonais, descritas pela influencer como "uma TPM eterna". Após o fim da relação, Pugliesi decidiu congelar óvulos para poder seguir com o sonho de ser mãe no futuro.
O casal estava junto desde 2015. Dois anos depois, oficializaram o relacionamento em uma cerimônia realizada em Trancoso, na Bahia.