Em entrevista ao programa Sunday Morning, da emissora norte-americana CBS, neste domingo (29), o ator George Clooney, de 59 anos, falou sobre seu casamento com a advogada Amal Alamuddin, com quem é pai dos gêmeos Alexander e Ella, de três anos.
— Não há dúvida de que ter Amal em minha vida mudou tudo para mim. Foi a primeira vez que tudo o que ela fez e tudo sobre ela foi infinitamente mais importante do que qualquer coisa sobre mim. E então tivemos esses dois pestinhas — brincou ele sobre os filhos. — É muito gratificante e algo que eu não estava... não esperava.
Os dois se casaram em uma luxuosa cerimônia em 2014 na Itália, pouco mais de um ano depois de se conhecerem. Mas os planos nem sempre foram esses.
— Nunca conversamos sobre casamento quando namoramos— disse ele. — Eu perguntei a ela do nada, demorou muito para ela dizer sim. Fiquei de joelhos por uns 20 minutos e finalmente disse: "Olha, vou jogar meu quadril fora".
Ainda no programa, Clooney também falou sobre a surpresa de descobrir que teriam gêmeos.
— Fomos ao médico e fizemos o ultrassom. Eles falaram: "Você terá um menino", e eu disse: "Menino, fantástico!". E eles disseram: "E você tem outro aí". Eu estava pronto para um. De novo, estou velho. De repente, são dois. É difícil me fazer parar de falar e eu só fiquei ali por cerca de 10 minutos apenas olhando para este pedaço de papel e perguntando: "O quê? Dois?" — relatou.
Mas, agora, afirma estar "tão feliz" que os filhos tenham um ao outro. Por fim, o ator falou sobre o como tem sido a vida em período de distanciamento social.
— Já faz um tempo que eu não lavava 15 montes de roupa em um dia e esfregava o chão e todas essas portas aqui que eu manchei — contou. — Sempre digo que me sentia como minha mãe em 1964, porque ela tinha dois filhos e nenhuma ajuda. Tenho empatia por ela agora mais do que nunca.