Depois da denúncia feita pela modelo e atriz Leticia Birkheuer, o empresário Alexandre Furmanovich, 39 anos, ex-marido dela, limitou os comentários em seu perfil no Instagram. No último final de semana, a artista de 45 anos se pronunciou nas redes sociais e afirmou ter sido agredida por ele.
O pronunciamento ocorreu após uma publicação da revista Veja, que aponta que a atriz conseguiu uma medida protetiva depois de ter sido ameaçada pelo ex-marido na presença do filho do casal em um restaurante. Leticia confirmou que a situação de fato ocorreu.
Além da ocorrência recente, no relato, ela também conta ter sido agredida por Alexandre durante o casamento. Conforme Leticia, há testemunhas e vídeos que comprovam a violência.
"Fui agredida durante o casamento. Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante. A violência contra nós mulheres não para. Meu ex-marido, pai do meu filho gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", apontou.
Quem é Alexandre Furmanovich
Alexandre Furmanovich é empresário e filho da designer de joias de luxo, Silvia Furmanovich. Ele atua junto à mãe e ao lado do irmão na administração dos negócios.
No perfil dele nas redes sociais, ele costuma compartilhar registros em viagens internacionais, com roupas de marcas de luxo e imagens ao lado de amigos e familiares. Além disso, o empresário divulga peças da marca da mãe.
Leticia e Furmanovich se casaram em 2011 e são pais de João Guilherme Furmanovich, 12 anos. A união chegou ao fim em 2013.