A cantora Pepita se casou neste sábado (19) com o dançarino Kayque Nogueira em uma cerimônia íntima para apenas 10 convidados no espaço Ravena Garden, em São Paulo. Entre os padrinhos estavam a influenciadora digital Bianca Andrade, o cantor Péricles e o youtuber Matheus Mazzafera.
Em entrevista à revista Marie Claire, Pepita refletiu como é importante que ela, como travesti, diz, experimente o amor e inspire outras pessoas.
— Eu, como uma travesti, sempre sonhei e desejei e digo para meninas iguais a mim: o amor existe. E a gente tem que ver e entender o que é o amor. Eu amei, eu amo e sempre vou amar — disse ela.
Em relação à cerimônia, contou ter ficado muito apreensiva antes de subir ao altar.
— Fiquei mais nervosa do que (quando vou) fazer um show e parada LGBT+ para milhões de pessoas. Eu não sei se eram gases, borboletas — brincou.
Por fim, revelou que pretende ter filhos, mas não agora.
— Acredito que tudo tem sua hora. Não posso pegar um filho paara mostrar pra mídia que temos um filho. Precisamos nos estabilizar para que possamos dar um futuro maravilhoso e digno para criança — afirmou.
No seu perfil do Instagram, Pepita compartilhou um vídeo do casamento e escreveu:
"Hoje foi o dia, o dia que definimos como nosso, o dia em que oficializamos nosso amor.
A partir de hoje, caminhamos mais juntos que nunca, um sempre apoiado no outro e se inspirando no outro, assim como sempre foi, mas com mais intensidade e a certeza que é com você que eu quero pra sempre estar. Te amo".