De acordo com o jornal britânico The Mirror, o relacionamento da empresária Kim Kardashian e do rapper Kanye West, casados desde 2014, não está passando por um bom momento, o que pode resultar em uma separação.
De acordo com a publicação, uma das razões seriam as discussões constantes por causa dos filhos, já que o rapper não tem ajudado a esposa a cuidar das crianças. Os dois são pais de North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois e Psalm, de apenas um. A família está passando o período de distanciamento social em sua mansão de Los Angeles, nos Estados Unidos.
A reportagem aponta que os horários contrastantes do casal também viraram uma questão entre os dois, já que Kim costuma acordar cedo e Kanye não. Ela tem treinado e estudado - a socialite está cursando a faculdade de Direito -, enquanto o cantor vem enfrentando dificuldades com a falta da vida agitada.
— Kanye está passando por um momento difícil, porque ele não tem uma rotina regular como Kim — disse uma fonte à revista US Weekly.
A publicação ainda afirma que o casal está dormindo em camas separadas e, às vezes, em casas diferentes. No início de maio, o jornal The Sun já havia publicado que Kim estava se sentindo "sobrecarregada, presa e infeliz" em seu casamento.