A empresária Kim Kardashian e o rapper Kanye West são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos: North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois e Psalm, de apenas um. Todos estão passando o período de distanciamento social em função do coronavírus em sua mansão de Los Angeles, nos Estados Unidos. Porém, de acordo com informações do jornal The Sun, a relação entre os dois não anda nada bem.
—Kim e Kanye estão discutindo (muito) e querendo se atacar durante esta pandemia — disse uma fonte à publicação.— Kim está ficando louca, já que ela está acostumada a ser ativa. Também é muito tempo sozinha com as crianças para ela. Ela está frustrada com Kanye e acha que ele não está assumindo seu peso nas responsabilidades familiares. Eles estão ficando em extremos opostos da casa para manter as coisas civilizadas – completou.
Para a revista Us Weekly, outra fonte já havia mencionado problemas entre os dois no mês passado.
— Kim e Kanye têm discutido muito durante a quarentena. Kanye está realmente dando nos nervos de Kim.
Supostamente, o rapper teria levado os filhos para o estado de Wyoming na tentativa de dar um espaço para a esposa, mas já está de volta a Los Angeles.
— Kim realmente precisava de um tempo sozinha, então Kanye levou as crianças para dar uma pausa a ela. Ela ama tanto os filhos, mas, como qualquer mãe, só precisa de tempo para si mesma — disse uma fonte ao portal HollywoodLife.