O público da 25ª edição do Big Brother Brasil terá um papel decisivo na escolha dos últimos dois novos participantes do reality show. A dupla escolhida para entrar na casa mais vigiada do Brasil vai começar com um benefício especial: imunidade no primeiro paredão da edição.
A informação foi revelada nesta sexta-feira (10) pelo apresentador Tadeu Schmidt, no programa "Mais Você", da TV Globo.
O início da votação ocorreu durante a atração matinal, que apresentou aos telespectadores as três duplas concorrentes. Duas são formadas por uma mãe e filho, enquanto a outra por genro e sogra.
Quem são os candidatos a entrar no BBB 25?
Joseane e Cléber
Naturais de Salvador (BA), a dupla é formada por mãe e filho: Joseane Monteiro, 41 anos, técnica em enfermagem, e Cléber Santana, 24, professor de geografia e pós-graduando. Eles prometem movimentar a casa com energia e estratégia.
— Vamos ser jogadores, estrategistas. A depender, vamos ser fofoqueiros, intensos. Somos muito intensos. Eu sou ariano, minha mãe tem o apelido de Jose Furacão. Vocês vão ver que ela não para quieta — destacou Cléber.
Nicole e Paula
Moradoras de São José dos Campos (SP), Nicole de Oliveira, 28, estudante de Direito, e sua mãe, Paula de Oliveira, 48, assessora da prefeitura, destacaram a parceria como um ponto forte para conquistar os espectadores.
— O público pode esperar parceria, união, amizade acima de tudo e respeito. Mas nem tudo são flores. Vai ter conflito, com certeza, e muito entretenimento — garantiu Nicole.
Guilherme e Joselma
Representando Olinda (PE), a dupla é composta pelo fisioterapeuta geriátrico Guilherme Albuquerque, 27, e sua sogra, Joselma dos Santos Silva, 53, dona de casa. Com um perfil descontraído, eles pretendem ser autênticos no jogo.
— Nossa estratégia é ser a gente mesmo, não tem esse negócio de ser personagem. Ser o que sou, falando errado mesmo, brigando — afirmou Joselma.