A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton, focada na história de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan), chega à Netflix nesta quinta-feira (13). A nova leva de episódio promete entregar, além de romance, momentos quentes entre os protagonistas da vez.
Em entrevista ao Splash, divulgada nesta quarta-feira (12), Nicola falou sobre como foi fazer as cenas mais íntimas da temporada. De acordo com ela, houve uma preparação grande para gravar o momento em que Colin vê a amada nua pela primeira vez. Para a atriz, o momento fez com que ela se sentisse poderosa.
— Alguém me disse: "Você fez isso para os haters". E eu respondi: "Nunca faria nada para pessoas que não gostam de mim, isso não me impulsiona de jeito nenhum" — afirmou. — Fui realmente apoiada pelo Luke. Foi incrível. E ambos, fisicamente, ficamos bastante nus naquela cena. Havia tanta confiança entre nós que me senti muito segura.
A sensação de apoio foi mútua. Segundo Newton, a cena levou três dias para ser gravada, e o clima no set facilitou a gravação, pois permitiu que ambos se sentissem confortáveis e seguros para se colocarem em uma situação vulnerável.
—Filmamos ao longo de três dias. Então, cada um teve seu momento de se sentir mais exposto — disse o ator. — Foi importante que pudéssemos nos apoiar, porque realmente levamos o nosso tempo. Nos sentimos muito apoiados por toda a equipe ao nosso redor.
Móvel quebrado
Os artistas também comentaram a quebra de um dos móveis do cenário, que aconteceu durante a gravação de uma das cenas picantes da temporada. O momento acabou virando uma piada entre os atores.
— Nós estávamos usando quase nada, mas você não desabou em cima de mim... O que foi legal da sua parte. Você fez um treino naquele dia — brincou Nicola com o colega de elenco.
De acordo com os atores, entretanto, o momento não vai chegar à edição final.