Luciano Huck saiu em defesa da atriz Nathalia Dill no domingo (23), após ela participar do júri artístico da Dança dos Famosos em 16 de junho e ser alvo de críticas. A artista dividiu opiniões na internet ao atribuir a nota 9,9 ao influenciador Juliano Floss, que acabou sendo eliminado da disputa por 0,1 ponto.
— Semana passada, a Nathalia Dill deu 9,9 numa performance pro Juliano Floss, que eu adoro, mas ela está no direito dela. Eu fico muito incomodado quando esse tribunal sem noção da internet começa a julgar as pessoas porque elas têm opinião, as pessoas têm que ter opinião — disse o apresentador.
Huck seguiu no assunto, defendendo que o programa é um espaço de livre expressão e que todas as pessoas convidadas a fazerem parte do júri artístico têm total autonomia para darem as suas opiniões e fazerem as suas próprias escolhas.
— Aqui é um palco com a absoluta liberdade — declarou.
Lilia Cabral, jurada convidada do programa que foi ao ar no domingo, também aproveitou para prestar suporte à colega.
— A Nathalia é tão fofa, gente. Não pode ser castigada assim, porque ela é uma pessoa que tem opinião e isso não significa que ela tenha feito alguma coisa errada, né? — argumentou a atriz. — Agora, julgar artisticamente é muito difícil.