Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, o término do namoro entre Juliano Floss e Vivi Wanderley ganhou novas versões. Floss alegou no sábado (30) que ficou sabendo do fim do relacionamento pelo Instagram e não teve uma última conversa com Vivi, que prontamente rebateu e afirmou ter tentado conversar com o influenciador.
"Não tive uma conversa de término depois de dois anos de namoro, dois anos que segundo ela foram jogados no lixo, mas eu discordo totalmente, foi lindo, eu fui apaixonado por ela, e não me arrependo de nenhum segundo com você, Virgínia, que pena que você pensa assim", escreveu Floss nos stories do Instagram.
Ele ainda desmentiu os boatos sobre um vídeo que viralizou nas redes sociais, em que supostamente aparece aos beijos com outra mulher um dia após o término com Vivi. "Eu nunca, nunca faria isso e minha imagem está sendo vinculada a um vídeo que obviamente não é real", afirmou.
Contrariando a versão de Floss, Vivi afirmou que tentou conversar com ele duas vezes durante um evento e recebeu deboche e "um joinha" do influenciador. Ela ainda disse que Floss teria ficado com duas pessoas no evento em que eles estavam.
"Não sei se ele lembra, mas eu tentei conversar com ele duas vezes, ele andava pelo evento, debochava de mim. Então eu disse que acabou e ele deu um joinha e continuou a curtir com a galera dele. No dia seguinte, ficou com duas pessoas sim", escreveu Vivi nos comentários de uma postagem da página Lets Gossip.
O casal estava junto havia dois anos. Vivi anunciou o fim da relação na quinta-feira (28), ao publicar uma foto ao lado de Floss. Ela afirmou estaria disposta a sentar com o ex-namorado para conversar.