Antes da festa que vai animar o BBB 24, Giovanna, que venceu a prova do líder, já precisou movimentar o jogo nesta sexta-feira (15). No programa ao vivo, colocou cinco pessoas na sua mira: Alane, Matteus, Davi, Beatriz e MC Bin Laden.
Sobre Alane, Giovanna justificou que a sister "tomou punições conscientemente", prejudicando o resto da casa. Em relação ao gaúcho, a líder disse que convive bem com ele, mas não gostou de "deboches, que antigamente ele não fazia". Para Davi, a mineira destacou que a mira nele é óbvia, já que os dois estão em lados opostos na casa e ele "perde a linha quando briga".
A mineira também afirmou que Beatriz "resolveu ter ranço" dela na metade do jogo e já colocou a mira nela outras duas vezes. Por fim, sobre MC Bin Laden, seu antigo parceiro amoroso do reality, ela afirmou que ele não está "realmente" na sua mira, já que não pretende indicá-lo ao paredão, mas ele também não está ao seu lado nas estratégias de jogo.
No domingo (17), a mineira vai precisar indicar, obrigatoriamente, um dos cinco ao paredão. Após a indicação da líder, a votação da casa será aberta e apenas as pessoas que estavam na mira do líder poderão ser votadas. O mais votado estará no paredão.
Em seguida, terá outra votação normal no confessionário. Por fim, os cinco brothers que estavam na mira do líder entrarão em consenso para indicar mais alguém para a berlinda. Três brothers participam da prova bate e volta e um deles se salva.
O paredão, portanto, será triplo. A eliminação será na terça-feira (19).