Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, vai precisar de muita meditação quando deixar a casa mais vigiada do Brasil. Camila Moura, esposa dele, usou as redes sociais neste domingo (3) para indicar que a relação dos dois chegou ao fim após mais de 15 anos juntos, sendo oito como casados. O suposto término foi motivado pelo flerte entre Lucas e Giovanna Pitel na última festa do reality.
O episódio ocorreu na madrugada de sábado, quando Lucas deu a entender que estava nutrindo sentimentos pela colega de confinamento. Na ocasião, ele ainda dedicou a Pitel os versos de Baiana, de Emicida e Caetano Veloso: "Baiana, cê me bagunçou/ Pirei em tua cor nagô, tua guia".
Pitel desconversou e sugeriu que o assunto acabasse ali, mas o momento não passou despercebido pelos internautas, que criticaram o comportamento de Lucas.
Já Camila, então esposa dele, publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram, dando a entender que o casamento dos dois acabou. Primeiro, ela postou a foto de uma mala e abriu enquete para que os seguidores apostassem se a bagagem seria dela ou de Lucas, citado como "Calabreso".
Depois, a então esposa do brother mostrou que havia rasgado e colocado no lixo algumas das fotos tiradas com ele, incluindo a do casamento dos dois. Ela também apagou de seu Instagram as fotos em que Lucas aparece.
Por volta das 17h, Camila voltou a se manifestar. Ela agradeceu ao apoio que está recebendo de internautas e escreveu que ainda estava "resolvendo alguns problemas em relação a tudo isso", mas prometeu se pronunciar oficialmente sobre o caso mais tarde.
Em outro story, a professora de História escreveu: "Mas saibam desde já: #paunoc*dobuda". Já na descrição de seu perfil, Camila publicou a hashtag #teamDavi, indicando torcida pelo rival de Lucas Henrique no BBB 24.
Após a polêmica, Camila Moura conquistou mais de 750 mil seguidores no Instagram. Já o brother possui 130 mil seguidores.