Juninho é o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 24. O motoboy, que pertencia ao grupo pipoca, deixou o reality nesta terça-feira (6) após disputar o paredão com Alane, Beatriz e Isabelle.
A partir de agora, o público vota para eliminar. Juninho obteve 60,35% da média dos votos para sair. Alane ficou em terceiro, com 36,64%; Beatriz ficou em segundo, com 1,95%, enquanto Isabelle teve apenas 1,06% da média dos votos.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre brigas e fez um paralelo sobre as confusões que aconteceram na casa entre os emparedados.
— O que dá para verificar sempre é se tem mais gente ao seu favor ou mais gente contra. Teve mais gente que escolheu o outro lado da história. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou. Não foi o suficiente. E quem foi considerado deselegante e vai embora é você, Juninho.
Disputa
Sendo um dos mais votados pela casa na formação de paredão do último domingo (4), Juninho deu azar pelo fato de ir ao paredão com Isabelle, Beatriz e Alane, figuras que conquistaram o público e, de certa forma, possuem certo protagonismo no jogo. Além disso, ele demorou para "mostrar" a que veio.
Foi somente nos últimos dias que ele começou a aparecer no jogo, confabulando estratégias e tomando posições diante de algumas situações. O ponto alto da trajetória do brother foi um desentendimento com Alane no domingo, depois de ir para a berlinda. Mas esse também pode ter sido o motivo da eliminação dele, já que a torcida do grupo formado por ela, Beatriz e Deniziane têm agradado o público, que criou uma torcida forte.