Mais um paredão foi formado e Beatriz, Alane, Isabelle e Juninho disputam a permanência no reality. A líder Fernanda indicou a vendedora paulista, e os restantes foram os mais votados pelos participantes, em uma dinâmica que dividiu a casa em dois grupos. E, é claro, a berlinda rendeu discussões durante a noite.
Logo após o término do BBB 24 ao vivo, Alane chamou Juninho para conversar. Leidy Elin afirmou que também queria ter uma conversa com o brother e uma discussão começou ali mesmo na sala. O motoboy começou a se explicar sobre ter flertado com a modelo em uma festa, até que ela o interrompeu e o clima ficou tenso entre os dois.
Juninho confirmou ter dito que "pegaria" a sister fora da casa. Ele também falou sobre sua relação com Leidy Elin, que acompanhou a conversa:
— O que tive com a Leidy aqui foi um flerte, que rolou um beijinho no canto da boca, um estalinho — afirmou.
— Sim, você deu em cima da amiga da menina que você deu um selinho — rebateu Alane.
O brother respondeu afirmando que foi ela quem o beijou. Foi quando Leidy Elin disse que Juninho está "se sentindo um gostosão". Juninho seguiu na discussão e questionando o motivo de não poder flertar, sendo rebatido por Alane, que questionou se não deveria ter contado para Leidy sobre o ocorrido. O motoboy disse, então, que achou a atitude dela desnecessária.
— Você foi falar com ela como se eu tivesse um compromisso com ela — respondeu.
Davi tem voto questionado
Com Isabelle na berlinda, alguns brothers ficaram incomodados com o voto de Davi, já que a sister poderia ter se livrado do paredão caso o voto do baiano fosse diferente. Michel foi até o quarto para confrontá-lo.
Para Michel, o voto de Davi demonstra que ele "não pensa nem nos seus aliados, nem nas amizades". A discussão se estendeu, e o baiano afirmou que Isabelle está em seu pódio. Ele também pediu para o professor parar de dar opiniões sobre ele para a dançarina.
— Pelo que estou vendo em você, parece que qualquer problema que eu tenha com Isabelle, qualquer coisa, você vem para o ouvidinho dela. Você vem dar uma opinião para ela referente a minha pessoa — afirmou Davi.
— Você está tendo uma percepção errada, querendo colocar palavras na minha boca. Não estou tentando colocar contra você não — rebateu Michel.
Davi e Isabelle também conversaram sobre a votação. Para a dançarina, o baiano desperdiçou seu voto em Michel, que acompanhou o desabafo da sister. Caso o motorista tivesse votado em Wanessa, a manaura não iria para a berlinda.
— Davi, se eu fosse ouvir todo mundo dessa casa que chega para falar de ti para mim, eu nem mais olhava para você. Tanta coisa e eu não tenho coragem, como tua amiga, de te falar — afirmou Isabelle.
Em outro momento, Isabelle conversou com Marcus Vinicius sobre amizades. O brother afirmou que se afastou de algumas alianças, pois entendia que só ele se esforçava. O comissário de bordo questionou a relação da manauara com Davi:
— Quando eu vi a tua situação com ele (Davi), eu pensei: "Cara, será que é amizade de verdade? Porque dela é, e dele será que está sendo?". Eu acabei tomando um pouco as tuas dores — disse Marcus.
Durante a conversa, a dançarina explicou que ela tem carinho por ele e pede que Marcus entenda a relação dos dois. Ela afirmou que fala sobre os erros de Davi e não "passa a mão na cabeça dele".
— A única pessoa que tem um relacionamento com ele aqui, para conversar, para mostrar os pontos negativos e positivos, sou eu. O que todo mundo quer aqui é apontar o dedo na cara dele e falar que ele errou e incisivamente fazer perguntas no momento de calor — afirmou Isabelle.