A eliminação de Luigi, na noite desta terça-feira (30), deixou um clima reflexivo na casa do BBB 24. Após o programa ao vivo, MC Bin Laden se juntou a Rodriguinho e Lucas Henrique no pátio para conversar. O medo do próximo paredão toma conta dos brothers.
Luigi era um dos maiores aliados do funkeiro, que acredita correr risco de sair da casa. Bin observou que os últimos eliminados eram próximos a ele.
— Vamos analisar o que o público está fazendo? Só está saindo gente que está perto de nós — pontuou o MC.
Mesmo com Rodriguinho discordando e pontuando que não eram pessoas do quarto, Bin Laden seguiu com seu raciocínio. O músico apontou a saída de Vinicius e Luigi, seus aliados, como um sinal. Para ele, agora, fugir do paredão é a prioridade.
— Você tem que jogar, cara… Se você acha que está jogando errado, muda o seu jogo — aconselhou Rodriguinho.
Quem dorme com quem
Os últimos dias foram marcados por tretas e discussões sobre a divisão dos quartos. Wanessa está incomodada com a lotação do quarto magia. Já Rodriguinho brincou com a suposta "maldição" do quarto gnomo. Fernanda, Pitel e Juninho engajaram na suposição.
Segundo os brothers, quem frequenta o quarto teria mais chances de ser eliminado. O grupo lembrou da eliminação de Thalyta, que teria passado pelo quarto, em tom de brincadeira. O pagodeiro arrancou risadas dos colegas.
— Eu tirei ela aqui da porta, a maldição pegou ela.
A modelo sugeriu que Isabelle poderia passar pelo quarto. Pitel ainda brincou que Yasmin poderia ser a próxima a ser eliminada.
Alívio de quem ficou
O paredão desta terça foi o último com voto para ficar na casa. Luigi foi eliminado com 7,29% dos votos. Juninho ganhou 12,14%, Alane conseguiu 19,55% e Isabelle foi a mais votada, com 61,02% da preferência do público. A manauara foi a primeira a pular na piscina para comemorar a permanência.
— Obrigada a todo o Brasil que votou para eu ficar — agradeceu, em lágrimas.
Alane também se jogou na água, acompanhada das sisters Deniziane e Beatriz.
Sem grupo, sem aliança
Em conversa com os brothers, Leidy Elin disse acreditar não ter mais grupo. No quarto fada, a trancista refletiu com Marcus Vinicius sobre as atuais alianças da casa.
— Não existe mais um grupo. Existe um trio, um quarteto.
— O negócio se desmantelou com 20 dias — observou Marcus.
A carioca ainda disse se incomodar com quem não fala as verdades na cara. Ela também acredita que Deniziane está na mira do resto dos participantes para o próximo paredão.
— Mas eu não vou nem me meter, porque eu não tenho mais grupo — conluiu.
Rodriguinho solta o verbo
O pagodeiro confessou para Wanessa e Michel que não está feliz dentro da casa como os outros competidores. Ele comentou estar "apavorado".
— Eu entrava em umas brisas. Entrei esses dias e saí rapidão dela. De tipo: eu não estou feliz igual essas pessoas estão. Não consigo ficar feliz. Todo mundo (comemorando): Big Brother!
Já no jardim da casa, o assunto Davi voltou para a boca do músico, que permanece incomodado pelo voto aberto no primeiro paredão.
— Na primeira oportunidade, atirou na minha cara. Eu vou atirar nele até ele sair — prometeu.
Wanessa concorda com a eliminação de Davi, mas disse estar pegando mais leve com o brother depois da dinâmica que garantiu a ele uma bolsa de estudos.
Para Bin Laden, Lucas Henrique e Juninho, Rodriguinho afirmou que o grupo não pode deixar o motorista de aplicativo vencer a próxima prova do líder. O músico defendeu que eles precisam jogar "com fogo no olho" e brincou sobre quebrarem a perna de Davi.