Durante a sua participação no programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (13), Xuxa Meneghel falou sobre como foi reencontrar o seu pai de surpresa no palco na época em que apresentava a atração Xou da Xuxa. Segundo a apresentadora, os dois não se falavam há pelo menos sete anos e a visita ocorreu sem ela ter sido avisada com antecedência.
— Eu me lembro que eu queria ir embora dali. Eu me senti a pessoa mais invadida —desabafou.
Xuxa ainda relatou que a ideia do reencontro teria partido da sua empresária, Marlene Mattos. Recentemente, o nome de Marlene ficou em evidência após a divulgação de um trecho do reencontro entre as duas na produção de Xuxa, o Documentário.
— Eu conversei sobre isso com a Marlene no dia e ela disse: "Ah, uma filha tem que conversar com o pai e não acho legal isso". E eu falei: "Você nem pensou nisso, pensou em Ibope".
Ana Maria, então, questionou e afirmou que, quando alguém chora, não é para dar Ibope.
— Mas para ela não, era para dar Ibope — reiterou Xuxa. — Se eu chorasse demais ou sorrisse era bacana. Ela usava muito isso.
Xuxa lembrou que não queria ter encontrado com o pai naquele dia por conta do que sentiu com a separação dos pais.
— Nesse dia especial, quando as pessoas falam dele, me vem essa dor que eu tive em ver o meu pai sem querer. Eu não queria que ele estivesse ali naquele momento — frisou. — A separação dos meus pais foi muito tumultuada, muito ruim. Meu pai mentiu para a minha mãe e para mim descaradamente. Depois eu descobri a traição.
De acordo com a apresentadora, a mãe ficou muito doente e associava os problemas de saúde aos conflitos familiares que enfrentou nesse processo. Sobre o comportamento de Marlene, Xuxa destacou:
— Eu fui, de novo, violentada por ela. Não era a primeira vez que isso estava acontecendo na minha vida.